segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Um pensamento...

Hoje não vou indicar nenhuma peça, tampouco comentar alguma. Hoje me restringirei a falar em como estou gostando de fazer teatro. Comecei há pouco tempo, menos de dois meses, mas já estou irremediavelmente viciada nisso. Passo a semana contando os dias para que chegue sábado, o dia da minha aula.
Esse foi um sábado especial, era meu aniversário! E o dia estava quente e ensolarado!!! Com um pouco de vento, mas nada é perfeito. Bem, o fato é que fui para a aula nesse dia, e como foi bom!!! E a cada aula eu me sinto mais empolgada e feliz, pois é extremamente divertido e os meus colegas são muito legais. E não é só isso. Percebo que não só me encanto cada dia mais com as artes cênicas, como aprendo muitas coisas úteis para minha vida. Sou bastante tímida, mas já evoluí muito nesses dois meses. A cada aula me torno um pouco mais articulada e desinibida, o que é fundamental para alguém que cursa publicidade.
Enfim, só gostaria de salientar o quanto estou gostando dessa “brincadeira” de teatro, e dizer que, quem procura um entretenimento sadio e de qualidade,deveria experimentar, não só a platéia, mas o palco também.

Nenhum comentário: