quinta-feira, 9 de abril de 2009

Nunca é tarde para... recomeçar

Este blog, confesso, surgiu porque era parte da avaliação em uma cadeira de Seminário de Informática e Comunicação, que cursei em 2008/2. Sem maiores pretenções a não ser passar com uma boa nota, fiz o blog Seja Cênico. A duração dele, foi a duração da cadeira. Quando o professor disse que as postagens não seriam mais avaliadas, nunca mais escrevi nada. Se repararem, a última postagem antes dessa esta datada de 20 de outubro de 2008... seis meses atrás. Até porque não tinha a pretenção de torná-lo público. Mas, como tuda muda e nada é para sempre, resolvi retomá-lo e tentar mantê-lo atualizado, pelo menos semanalmente. Não prometo dedicação integral nem postagens contínuas, pois o tempo não permite. Contudo, acho interessante tentar levá-lo adiante, trazendo dicas de peças em cartaz, comentando algumas delas, trazendo links interessantes e o que mais achar conveniente.
O que me fez mudar de idéia? Bem, comecei nessa segunda o Curso de Formação de Atores do Neelic e, ontem a Desirée (diretora da escola) disse que a Jú (que foi minha professora no curso de iniciantes) comentou que eu tinha um blog legal. Confesso que fiquei muito surpresa, pois nem lembrava mais do blog, tampouco sabia que alguém achava ele legal. Enfim, isso me motivou a continuar escrevendo, por dois motivos: primeiro, porque estou cada vez mais apaixonada pelo teatro; segundo, porque eu gosto de escrever. Então, hoje retomo o Seja Cênico e espero que agora com alguns interessados em trocar idéias e conhecimentos. Peço, contudo, que não esqueçam que o que escrevo são apenas divagações de alguém que tem o intuito de aprender mais sobre algo que realmente gosta.

Nenhum comentário: